sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Resenha: Scott Pilgrim vs. The World


Recentemente assisti o filme Scott Pilgrim vs. the World, o que é estranho ja que o filme é de 2010, e decidi falar sobre ele.
Já ouvi muito sobre o filme e vi muitos posts em páginas depressivas utilizando imagens do mesmo. Já sabia sobre a trama mas mesmo assim me surpreendi. Eu imaginei que o filme se tratava de superpoderes e batalhas desde o começo, e não que tudo aparecia de forma tão súbita. Durante boa parte o filme é bizarro e estranho, mostrando Scott e sua banda e seu relacionamento com a Knives, até que do nada, de forma  trash e cômica, se da início as batalhas e tudo mais.
Eu achei o filme muito engraçado e bonito visualmente (mesmo sendo de seis anos atrás, eu gostei do estilo do mesmo) e ouvi dizer que é muito fiel às hq's, que pretendo ler.
Os integrantes da Liga dos Ex-namorados do Mal que eu mais gosto são Todd e Roxy. Todd apenas pelos poderes legais mesmo e Roxy pelos poderes e pela forma como foi derrotada, que foi hilária, além dela ser muito fofa!
Confesso que ao decorrer do filme eu shippei com muita intensidade Scott e Knives, simplesmente por ela ser (desculpe) MUITO mais carismática que a Ramona. Todos dizem que a Ramona é perfeita e tudo o mais, porém eu não consigo ignorar a fofura da Knives e as risadas que ela me fez dar.
O filme em geral é muito divertido, mesmo com seu jeito sem nexo e trash, eu gostei bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário